Não é o fim, apenas um recomeço...

     Oi! No post de hoje eu venho dar um fim aqui, não aqui o blog, mas aqui a plataforma.

    O blog foi um sonho, que nasceu no meio da pandemia, por mim e pela Louise, naquele momento, era muito prazeroso escrever aqui (Mais alguém com saudade de ter post fresquinho toda semana?), tudo fluía muito bem, mas com o passar do tempo, a vida toma rumos, eu comecei a trabalhar, depois comecei a minha faculdade e vivi essa montanha-russa conhecida como vida!

    Meu sonho profissional sempre foi e continua sendo trabalhar no ramo da internet, como? Não sei, se é nos bastidores, em frente as câmeras, em ambos, mas meu sonho continua o mesmo, e para que aconteça esse sonho, precisa do que? de remuneração, e esse é o meu maior problema aqui na plataforma blogger, para que comece a gerar dinheiro pelo AdSense, eu preciso de números enormes. Em virtude desse empecilho, eu resolvi dar um fim aqui, é triste? Claro! Mas o blog continua. O blog sou eu e eu sou o blog.

    Só tenho a agradecer, pelos quase 3,5 mil visualizações que alcancei aqui. Os 80 textos escritos em meio a prantos, ansiedade, êxtase, entre os outros turbilhões de sentimentos. As 47 interações via comentários (Fora as mensagens nas redes sociais). As pessoas de diversos países que acessaram os posts, olha essa imagem:


    Já dizia Jojo Todynho: "Gente, um hit é um hit, a minha música já tocou na Arábia Saudita, amor". E adivinha? Pessoas da Arábia Saudita visualizaram os meus posts, tá? Não é pra qualquer um.

    É isso, esse último post eu tenho apenas a agradecer por toda a experiência que ganhei aqui. E se você quiser continuar me acompanhando, eu estarei agora aqui: Com Amor, Alex. Obrigado por tudo <3

Com Amor, Alex.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com Amor, Alex

Qual o problema contra o gordo?

Dia das Mulheres