Com Amor, Alex

    Oi! seja bem-vindo ao primeiro post do blog. Bom, não sei o que começar falando por aqui, mas no post de hoje irei contar brevemente a história do surgimento do blog e, um pouco sobre a organização daqui (ser organizado é T-U-D-O).

    A ideia surgiu através de uma troca de mensagens no WhatsApp, entre eu e a Louise (a sócia do blog, e minha amiga), eu estava me desabafando com ela (sim, eu sempre me desabafo com a Lou, principalmente sobre as minhas decepções amorosas AHSHUAHSUH), até que ela sugeriu que eu criasse um blog, onde eu poderia escrever sobre meus pensamentos, e aquela mensagem ficou na minha cabeça durante um tempo, pensei muito bem sobre esta escolha, pois é meio pessoal, me expor na internet, ainda mais eu, um garoto que sempre foi reservado, porém, CAGUEI! sempre quis me envolver com a internet, e aqui estamos nós, com o blog no ar.

    Vamos falar um pouco da organização daqui?
- Alex: às segundas-feiras - 18:30. Assunto: resenhas de livros, filmes e séries; comportamentos; pensamentos; sentimentos; opiniões.
- Louise: às sextas-feiras - a cada 21 dias - 19:00. Assunto: resumo de livros clássicos pra vestibular, e um pouco de filosofia também.
    Este é o plano inicial, porém tudo pode mudar, é ano de ENEM e vestibular para mim e para a Louise, então em alguns momentos podemos ficar sem posts novos, ou ter que mudar as datas das postagens, porém, só o tempo poderá nos falar isso.

    É isso, o primeiro post foi mais curto, apenas uma introdução ao nosso cantinho, é o início de um sonho entre 2 jovens. Espero que vocês gostem, e acompanhem, serei muito grato de ter vocês aqui toda semana.

Com Amor, Alex.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Qual o problema contra o gordo?

Dia das Mulheres