Eu voltei (novamente)

    Oi! Eu voltei após 8 meses longe daqui, mas não era porque eu queria, mas eu precisei ficar esse tempo afastado, com o início da faculdade, eu me senti perdido em mim mesmo.

    Eu estava trabalhando até meia tarde, chegava em casa cansadíssimo, precisava realizar os trabalhos, estudar para as provas, fazer as tarefas da faculdade, aí tinha problemas pessoais, problemas familiares, problemas de casa, PROBLEMAS PARA TODOS OS LADOS! Eu estava ficando maluco.

    Entrar na faculdade foi o segundo maior choque de realidade que eu sofri (Para você que está se perguntando qual foi o primeiro, foi trabalhar, mas isso é história para outro momento), você estuda com pessoas que já são pais, pessoas que já estão na sua terceira graduação, alunos reprovados, É UMA MISTURA MALUCA.

    Eu não queria misturar essa minha "bagunça" aqui. Eu sempre falei e continuarei falando isso, o blog é um reflexo da minha vida, mas eu quero que aqui esteja as minhas experiências, é por isso que eu não consigo escrever quando eu estou mal. Os meus sentimentos são uma reflexão do conteúdo daqui, quando eu estou feliz, eu escrevo um post feliz, quando eu estou apaixonado, é um post amoroso e assim por diante, mas toda essa confusão que eu estava sofrendo, ela me pegou profundamente, então resolvi deixar aqui parado por um tempo, para que eu só voltasse quando estivesse melhor.

    Para esclarecer, isso não significa que o blog terá o mesmo fluxo que ele tinha no início, muita coisa mudou desde lá, mas ele estará com atualizações, em alguns momentos com menos posts novos, por conta do ritmo da vida, algumas vezes com diversos posts, enfim, do jeito que a vida é!

    Não é um post com algum assunto, mas já é um início, muito obrigado por você que está aí atrás dessa tela.

Com Amor, Alex


Instagram: @alex_schwarzbach

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Com Amor, Alex

Qual o problema contra o gordo?

Dia das Mulheres