TAG: SUPERMERCADO #TagTodoDia

     Oi! No post de hoje irei trazer uma TAG relacionada ao mercado. Para quem não sabe, sou eu em que faço as compras aqui de casa, quando eu não consigo, minha mãe faz no meu lugar, então bora para as perguntas.

- O que você coloca primeiro no carrinho? Algo da seção de grãos e cereais (farinha de trigo, feijão, arroz, etc);

- Tipo 1 é sempre o escolhido ou você vai pelo preço? Eu sempre escolho o Tipo 1;

- Você prefere comprar as frutas no supermercado ou deixa para ir até a feira? Bom, esta pergunta é muito engraçada, pois é uma questão de cultura e região, onde eu moro (Região Oeste do Paraná) a feira é algo fraco, então é tudo no supermercado;

- Rosquinha mabel X Passatempo? Não consumo nenhuma - inclusive, nunca comi rosquinha mabel;

- Alimentos congelados sempre... são bem-vindos (Mas eu me refiro a verduras e legumes congelados);

- Na parte de produtos de limpeza, o que costume levar? Produtos para aromatizar o ambiente, desinfetantes em geral, multiuso e o meu produto favorito "Veja Limpador Multiuso Power Fusion Limão" - não é publicidade, mas este produto é muito bom!!!

- Você prefere supermercado ou mercearia? Supermercado, por conta do preço e da amplitude de produtos;

- O que não pode faltar nas compras? Alguma guloseima exótica.

    Por hoje é isto. E você, como faz as suas compras? Até a próxima TAG - ou seja, amanhã.

Com Amor, Alex.


Redes sociais

- Instagram: @alex_schwarzbach

- Twitter: @schwarzbachalex

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com Amor, Alex

Qual o problema contra o gordo?

Dia das Mulheres