TAG: SIM, SOU BLOGUEIRO #TagTodoDia

     Oi! No post de hoje irei trazer uma TAG relacionada ao mundo de blogueires, espero que goste.

- Por que e quando criou o blog? Bom, como já escrevi anteriormente, a ideia inicial surgiu da Louise - sócia do blog - através de uma troca de mensagem em um aplicativo de mensagens, eu estava sem fazer nada, então abracei a ideia e aqui estamos nós. Sobre a criação do blog, a data em que foi fundado é 22/07/2020, mas o primeiro post ao ir para o ar foi 27/07/2020;

- Quais os principais assuntos do seu blog? Meu, todo mundo me pergunta isso quando eu comento do blog, mas a resposta é que não há um foco principal, o "Com Amor, Alex" é um reflexo da minha vida, então eu diria que o assunto principal é "O que estiver acontecendo na vida do Alex" HAHAHA;

- Como tem sido a vida de blogueiro? Menine, é uma vida muito legal, mas ao mesmo tempo, por eu ser pequeno, não ganho retorno financeiro ainda, então é meio solitário, pois os posts possuem visualizações, mas não há muita interação pública, as pessoas normalmente me enviam DMs comentando sobre as publicações. Por isso, compartilhem os posts, para que a visibilidade chegue!

- Qual a parte chata da vida de blogueiro? Eu ainda não preciso lidar com burocracia, mas no momento é pensar em tudo, então eu preciso ter muita criatividade para poder trazer posts para cá. Isso foi um dos maiores motivos por termos passando pela escassez de publicações em 2021;

- O que tem de melhor em ser blogueiro? Acho que pensar na visibilidade que os meus textos podem ter, quantas pessoas que leiam as milhares de linhas escritas. Esse "poder" através das palavras é muito legal;

- Onde deseja chegar com o blog? Eu quero ir muito longe, poder sair daqui e ir para as redes sociais, para a televisão, rádio, entre outros lugares. Eu sempre comento brincando "Vocês ainda vão me ver na Globo" e espero que isso aconteça;

- Seu blog, para você é profissional ou passatempo? O pensamento principal é que seja algo profissional, mas enquanto a visibilidade não chega, é um passatempo;

- Quais blogs acompanha? Bom, hoje em dia os blogs estão extintos, né! Muito raro ter alguém por aqui, por isso, não acompanho nenhum. Talvez essa seja a minha maior contradição, eu querer ter me lançado por aqui, um lugar que já está "extinto", mas esse sou eu, o contraditório;

- Tem sido fácil o convívio com seguidores e leitores? Bom, até o momento ninguém me parou para tirar foto, mas o dia em que isso acontecer, pode ter certeza que teremos post! HAHAHA;

- Seu blog já está como deseja, ou ainda quer mudar? Eu ainda quero mudanças, tanto no conteúdo, como no cronograma, na divulgação, na estética, eu quero que seja uma mudança constante.

    Por hoje é isto, espero que tenha gostado de conhecer um pouco mais sobre essa vida, até a próxima TAG - ou seja, amanhã.

Com Amor, Alex.


Redes sociais:

- Instagram: @alex_schwarzbach

- Twitter: @schwarzbachalex

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com Amor, Alex

Qual o problema contra o gordo?

Dia das Mulheres