TAG: SIM OU NÃO 2 #TagTodoDia

     Oi! No post de hoje irei trazer mais uma TAG "Sim ou Não", então bora para as perguntas!

- Já tomou enquadro da polícia? Não (Mas quase);

- Te chamam de algum apelido que você odeia? Não (Porque eu também não tenho muitos apelidos HAHAHA);

- Já foi preso? Não;

- Mentiu sobre a sua idade? Sim (Desculpa);

- Usar escova de dente de outra pessoa? Não (FUI, QUE NOJO!)

- Já ficou sem tomar banho? Sim (Quando você passa por um tornado que destrói a cidade, não há muito o que fazer);

- Já ficou com algum seguidor do blog? NÃO;

- Já andou pelado pela casa? Sim;

- Já saiu de pijama? Sim (Sempre fazia isso na minha infância, hoje em dia só saio de pantufa);

- Já usou cueca emprestada de algum amigo? Não;

- Comeria placenta se ela prometesse juventude eterna? Não (Eu sei que há puérperas que realizam isso, mas não é pra mim);

- Já tentou descobrir as senhas das redes sociais de alguém? Sim;

- Já curtiu uma foto sem querer? Sim (E QUE ÓDIO, por isso, uso o meu perfil fake);

- Já mandou mensagem errada? Sim (Eu também sou rei em fazer isso);

- Já fingiu que não conhecia alguém para não cumprimentar? Sim (Faço isso sempre também, odeio cumprimentar as pessoas HAHA);

- Já fez xixi na rua? Não;

- Já sentou no assento do banheiro químico? Não (Eu acho que nunca entrei dentro de um banheiro desses);

- Já teve uma diarreia muito forte que não deu tempo de chegar ao banheiro? Sim;

- Vomitou pelo nariz? Não (Meu, tem como vomitar por lá???);

- Já levou tapa na cara? Sim;

- Já deu tapa na cara? Sim;

- Já levou bolo? Sim (UMA VEZ SÓ, MAS TRAGAM A MÁSCARA DE PALHAÇO);

- Já grudou sujeira de nariz em baixo da cadeira? Não (Quem faz isso???);

- Já falou mal de algum amigo? Não (Colega já é outra história);

- Já deu vexame em alguma festa? Não;

- Já teve amnésia alcoólica? Não;

- Já levou cagada de passarinho na cabeça? Não (Mas nos ombros já);

 - Mentiu em algumas das respostas anteriores? Não.

    Bom, por hoje é isto, espero que tenham gostado. Até a próxima TAG - ou seja, amanhã.

Com Amor, Alex.


Redes sociais:

- Instagram: @alex_schwarzbach

- Twitter: @schwarzbachalex

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com Amor, Alex

Qual o problema contra o gordo?

Dia das Mulheres