TAG: PERGUNTAS ALEATÓRIAS #TagTodoDia

     Oi! No post de hoje irei trazer uma TAG com diversas perguntas, a famosa "salada de frutas" HAHAHA

- A última série que você viu? Ben 10 Omniverse (Desculpa, mas eu amo Ben 10, deu saudade de assistir e deu nisso);

- O último filme que você viu? O Segredo de Brokeback Mountain (EU NÃO VOU FALAR NADA, TALVEZ TENHA UM #assistidodomes);

- A última pessoa que você viu? Alissa;

- A última música que você ouviu? "Perigo - Manu Gavassi";

- A última roupa que usou? Short de moletom e camiseta;

- A última coisa que comeu? Trufa de brigadeiro;

- O último doce que comeu? Trufa de brigadeiro (E olha que eu não gosto de doce);

- A última conversa do WhatsApp? Mensagem no grupo comprando um perfume HAHAHA;

- A última viagem? Diversas idas ao hospital conta?

- A última paixão? Uma pessoa sequelada;

- A última frase? Que eu falei?;

- A última ligação? Alissa;

- A última aba do navegador? "16 TAGS para responder";

- A última coisa que bebeu? Água (Eu falei que gosto de água, a próxima Larissa Manoela).

    Foram essas as perguntas de hoje, até a próxima TAG - ou seja, amanhã.

Com Amor, Alex.


Redes sociais:

- Instagram: @alex_schwarzbach

- Twitter: @schwarzbachalex

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com Amor, Alex

Qual o problema contra o gordo?

Dia das Mulheres