TAG: O QUE VOCÊ PREFERE 2 #TagTodoDia

     Oi! No post de hoje irei trazer novamente a TAG "O que você prefere?" mas, desta vez será com outras perguntas.

- Ser capaz de ouvir o que os outros pensam sobre si X Ser capaz de ouvir o que pensam sobre você? Eu escolho ser capaz de ouvir o que pensam sobre mim (Sempre sou curioso para saber);

- Viver em um lugar super movimentado 24 horas por dia X Viver em um lugar sempre calmo onde ninguém passa? Nossa, eu já vivi nos dois extremos, atualmente vivo em um lugar muito calmo e isso me irrita, então prefiro viver em um lugar super movimentado 24 horas por dia, sério, eu prefiro ouvir o barulho do movimento do que os grilos cantando HAHAHA;

- Nunca mais poder acessar a Internet X Só poder falar com as pessoas pelo computador? Nossa, prefiro a segunda opção, não consigo me imaginar como era viver sem internet;

- Ser reconhecido mundialmente por uma descoberta científica inovadora X Ser reconhecido mundialmente por sua beleza? Nossa, sem dúvidas eu escolho a primeira opção, né! A beleza é algo fútil ao meu ver;

- Ser pobre e inteligente X Ser rico e burro? Eu escolho a riqueza, posso comprar coisas para ajudar na minha burrice HAHAHA;

- Ser respeitado por todos que te conhecem X Ser amado por todos que te conhecem? Acredito que ser respeitado é melhor, pois ser amado é um exagero;

- Estar sempre atrasado X Estar sempre adiantado? Nossa, eu sempre estou atrasado, então amaria estar sempre adiantado HAHAHA;

- Perder todo seu dinheiro X Perder todas as pessoas que você ama? Nossa, sem dúvidas o dinheiro, pois é só trabalhar que reconquista novamente;

- Conseguir se comunicar com todos os animais X Sempre entender as outras pessoas? Sempre entender as outras pessoas, pois é muito frustrante a comunicação não fluir;

- Matar 1 pessoa inocente X Matar 10 pessoas que cometeram crimes horrendos? Nossa, essa nem faz sentido, óbvio que escolho matar 10 pessoas, afinal, elas fizeram uma ação e agora terão a sua reação;

- Comer de graça X Beber de graça? Fico com comer de graça;

- Encontrar seu melhor amigo no mundo X Encontrar o amor da sua vida? Prefiro encontrar o meu melhor amigo.

    E você, quais escolhas realizaria? Até a próxima TAG - ou seja, amanhã.

Com Amor, Alex.


Redes sociais:

- Instagram: @alex_schwarzbach

- Twitter: @schwarzbachalex

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com Amor, Alex

Qual o problema contra o gordo?

Dia das Mulheres