TAG: 20 MÚSICAS #TagTodoDia

     Oi! No post de hoje irei trazer a última TAG do mês. Sim, eu sei, ficamos um bom tempo sem postagens, mas era porque a vida estava corrida e eu não achei nenhuma TAG interessante, então resolvi deixar essa para o último dia do mês, sobre os outros posts, tentarei trazer ao longo do ano algumas TAGs novas e interessantes. Então, bora para a última TAG!

- Uma música que te marcou: Pumped Up Kicks - Foster The People. Eu até hoje busco entender o porquê, mas essa música tem uma interligação comigo tão grande, mesmo eu sabendo o significado dela...

- Uma música favorita: positions - Ariana Grande. Bom, como toda música da Ari, é só hit!

- Uma música que odeia: Mármore - Fernando e Sorocaba. "MÁÁÁÁÁRMOREEE" eu fico doido quando escuto ela.

- Uma música que te deixa triste: ghostin - Ariana Grande. Sério, só de pensar nela, eu já choro.

- Uma música que te lembra alguém: Royals - Lorde. Me lembra da Louise, aliás, todas da Lorde me lembram da Lou <3

- Uma música que te deixa feliz: Feels In My Body - Icona Pop. Não tem como escutar ela sem ficar animado!

- Uma música que te lembra um momento em especial: Happy - Pharrel Williams. Me lembra quando eu estava indo para o casamento do meu irmão e foi a primeira vez que eu tinha escutado.

- Uma música que você conhece a letra inteira: Call Me Maybe - Carly Rae Jepsen. Poderia colocar o nome de várias aqui, mas não tem como não saber dessa música

- Uma música que te faz dançar na hora que toca: Vem Quente Que Eu Estou Fervendo - DUDA BEAT. Sério, a Duda melhorou muito essa música.

- Uma música que te ajuda a dormir: Ice Tea - Not The King. Essa música me traz uma paz de espírito.

- Uma música que você gosta em segredo: Revoada No Colchão - Zé Felipe. Sim, podem me julgar, mas essa música é muito animadaaa.

- Uma música que você se identifica: Somebody To Tell Me - Tyler Gleen. Não basta a série ser importante para mim, a discografia também é!

- Uma música que você amava e agora odeia: Señorita - Shawn Mendes, Camila Cabello. Não vou nem comentar.

- Uma música do seu disco favorito: Into You - Ariana Grande. T-U-D-O pra mim.

- Uma música que você consegue tocar em algum instrumento: nenhuma h a h a h a

- Uma música que você cantaria em público: NENHUMA!

- Uma música que gosta de ouvir quando está dirigindo: Eu não sei dirigir

- Uma música da sua infância: Infelizmente, não lembro de nenhuma.

- Uma música que ninguém esperava que você gostasse: I CAN'T STOP ME - Twice. Bom, não sei se passo essa impressão, mas eu amo k-pop!

- Uma música que quer (ou tocou) no seu casamento: Não quero casar, então nenhuma vai tocar.

- Uma música que tocaria no seu funeral: Ai que horrível! Acho que funerais não são feitos para se tocar música.

    Bom, chegamos ao fim da última TAG do projeto #TagTodoDia, espero que tenham gostado das postagens, de terem me conhecido melhor, foi muito desafiador manter tudo isso no ar, mesmo ficando momentos sem postagens, eu consegui entregar algo. Até a próxima TAG - que não será amanhã.

Com Amor, Alex.


Redes sociais

- Instagram: @alex_schwarzbach

- Twitter: @schwarzbachalex


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com Amor, Alex

Qual o problema contra o gordo?

Dia das Mulheres