Love, Victor - Temporada 2 #assistidodomes

     Oi! No post de hoje eu irei falar sobre a nova temporada da série "Love, Victor". O post era para sair em junho, mas acabei atrasando um pouco, então esse ainda é o #assistidodomes de junho, e para esse mês eu trago a segunda temporada dessa obra magnífica! (Já aviso: TEREMOS SPOILER).

    Bom, se você ainda não leu a publicação sobre a primeira temporada, o link estará no final desse post, mas acima de tudo isso, o mínimo que você deve ter feito é ter assistido a série.

    Vamos começar? Então segue o link do trailer da segunda temporada: Love, Victor. Antes de comentar sobre a série, não posso esquecer de mencionar que a série passou a ser uma Hulu Original, ou seja, agora a série é de responsabilidade do streamer "Hulu". Há uma diferença nisso, pois a primeira temporada foi desenvolvida pelo Disney+, então alguns assuntos eram tratados de forma mais rasa, isso muda totalmente agora, então vemos uma temporada mais profunda em temas "tabus". Mas não se preocupe, ambas as empresas pertencem à The Walt Disney Company, ou seja, o lucro ainda pertence a mesma empresa hahaha.

    Então vamos comentar sobre essa temporada, o primeiro episódio começa com o final do décimo episódio da temporada anterior, então Victor se abre sobre a sua sexualidade para a família, e o jeito que a Pilar reage é simples mas significante, diferente de seus pais que recebem um choque de realidade, após isso possuímos a continuação da trama ao longo dos episódios.

    Para uma contextualização, a temporada começa com o final das férias de verão, então o nosso venji (o shipp dado a Victor + Benji) está vivíssimo, Felix e Lake namorando, Andrew e Luci - personagem nova - juntos e Mia sozinha. Bem, ela terminou de passar um tempo fora da cidade, afim de esclarecer um pouco o turbilhão de emoções que passou recentemente. Além do mais, os pais do Victor também já estão vivendo separadamente, Armando acabou alugando uma casa para ele e Isabel acabou ficando com os filhos no apartamento.

    Quando as aulas voltam, começa um boato no Creekwood Secrets que a Mia traiu o Victor, isso fez com que ele se sentisse muito mal, e ainda temos o Benji querendo assumir o namoro, tudo isso faz com que Victor volte as suas raízes - a "obrigação" de ter que resolver tudo - então ele enfrenta os garotos que estavam espalhando os boatos de Mia e vai além, chegando a assumir o seu relacionamento com Benji para o colégio inteiro.

    As consequências acontecem nos próximos dias, quando o time de basquete em que ele participa acaba se afastando, fazendo com que o técnico chegue a conversar com ele sobre a propostas em que os demais jogadores fizeram, como reação, temos Victor saindo do time.

    Para esclarecem as ideias sobre todos esses novos acontecimentos Benji, Victor, Andrew, Luci, Lake, Felix e Mia resolvem irem durante um final de semana para uma casa privada que a família de Benji possui. Durante esse final de semana, Victor começa a se sentir ansioso, pois ele viu que Benji levou alguns preservativos e lubrificante junto, como ajuda, ele busca mandar mensagem para o Simon, mas na região não existe sinal telefônico, ficando sem respostas de ajuda. No final de tudo, o casal venji acaba tendo o seu primeiro ato sexual, mas não fica apenas por isso, descobrimos que Felix e Lake acabaram transando também (Que acabou acontecendo em um local mais ousado, mas apenas assistindo para descobrirem).

    Após o retorno dessa viagem, vemos um lado mais aprofundado da vida de Felix, como todos os problemas em que a sua mãe enfrenta e como ele se esforça para que ela melhore. É impressionante como toda essa situação é aprofundada, então podemos ver os altos e baixos de Dawn, os reflexos dos novos medicamentos, os ataques que ela desenvolve e claro, a ordem de despejo do apartamento e como Felix age para contornar a situação.

    Mas toda essa situação não acaba bem, quando Lake presencia uma dessas situações de Dawn, ela comenta com a sua mãe, que então resolve ajudar contratando uma ajuda médica, e quando a mãe de Felix descobre isso, ela acaba tendo um surto no trabalho da mãe de Lake, tudo isso acaba levando ao internamento de Dawn, fazendo com que Felix brigue com a Lake, durante essa briga temos uma aproximação de Felix e Pilar (Isso foi tão ???). Felix só tentou reconciliar com Lake quando a sua mãe voltou da internação e pediu para que agradecesse a família de Lake, mas isso não foi o suficiente para que o casal voltasse como antes.

    Passando de Felix, vamos comentar sobre a Mia? No início ela precisou se desligar de todos, para que pudesse repensar sobre tudo, após isso ela se envolveu com Tyler (O BOY MAIS LIXO DE TODOS) para ainda tentar esquecer todas aquelas situações que tinha passado, mas ela presencia Andrew com Luci, a Verônica prestes a dar a luz, e os seus melhores amigos namorando, a única luz é a reconciliação entre ela e Victor. Ao longo desses novos episódios, é perceptível em ver COMO A MIA SEMPRE SOFRE COM TUDO, sério, as pessoas sempre são escrotas com ela (#prayformia). Mas no final das contas, quando ela e Andrew se reencontram, a Mia se sente confortável novamente, porém isso só dura até a segunda página, quando seu pai age igual um idiota em questões do seu trabalho, a Verônica com problemas na gestação e ainda temos o casamento do seu pai.

    E a Lake? Bom, vemos ela totalmente apaixonada pelo nerdizinho dela - Felix - e como ela faz de tudo para ele, não vemos um grande avanço dela, apenas ela voltada a ajudar os seus amigos em seus problemas e principalmente o Felix com toda a situação com a Dawn. E ajudar os amigos é umas melhores qualidades de Lake.

    Sobre o Andrew também continuamos sem avanços, terminamos a segunda temporada e mesmo assim sem muitas informações da vida dele. Entretanto, não posso deixar de comentar sobre as ações dele com o Victor, na primeira temporada eu achava o Andrew um escrotooo, tinha ranço dele, mas o vilão do bem obteve um grande avanço nessa nova temporada, todas as vezes em que ele tentou de alguma forma apoiar o Victor, mesmo não tendo sido as melhoras formas de agir, é perceptível que há a intuição.

    E aquele tal de Benji? Apenas em um episódio tivemos o ápice sobre a vida dele, na cena do aniversário dele, em que seus pais acabam comentando para o Victor sobre ele frequentar o AA (Alcoólatras Anônimos) e sim, seus pais agiram de uma forma BEM idiota - principalmente sua mãe - mas o Victor apenas quis saber mais sobre esse segredo dele, MAS NÃO, O BENJI PRECISAVA FALAR UM MONTE DE MERDA E GRITAR, SER GROSSO, ESTÚPIDO E TUDO DE IDIOTA.

    Não podemos esquecer do protagonista. Eu resolvi deixar para comentar sobre o Victor no final, pois ele possui muita história, então vamos lá! Para começar, a relação dele com a Isabel, em que na primeira temporada eles eram um ligados ao outro, mas após Victor se abrir sobre a sua sexualidade, Isabel age de diversas formas com homofobia e ao longo da temporada isso chega a ser irritante, pois ela não demonstra motivo para agir dessa forma, até o momento em que o padre Lawrence disse que Victor iria para o inferno, apenas por ser gay, após esse ato, vemos Isabel defender o seu filho com unhas e dentes e aí descobrimos o motivo dela ter agido assim, pois em sua família também havia uma pessoa homossexual e, a sua mãe falou para nunca tocar no assunto.

    Ver o Armando aceitando e indo em busca de ajuda para entender melhor como agir após o Victor ter se aberto foi tão chocante! Pois isso acontece totalmente de forma diferente com a Isabel, e isso faz com que até ela mesmo se questione. Mas uma das cenas mais fofas foi quando Victor e os seus pais resolveram conversar com o Adrian sobre toda a situação, em que a reposta do irmão mais novo foi "Legal. Que bom que você encontrou sua torrada francesa" SÉRIO! *chorando muito*

    E sobre o Victor, vemos ele muito mais corajoso em bater de frente com os outros, em determinados momentos ele até mesmo chega a ser arrogante, mas isso é só porque ele não aceita mais a tolice de outros, e como a Pilar disse "O victor gay é muito mais corajoso que o Victor gay".

    E sobre o nosso venji? Bom, essa temporada fez com que o shipp estivesse instável o tempo todo, durante a temporada, não vemos um momento fofo dos dois, quando tinha Benji + Victor = discussão, briga, treta, gritaria! Fiquei muito triste em não ver um momento fofo dos dois. Mas temos que assumir, as cenas quentes entre os dois, aquelas cenas...

    E PARA COMPLETAR, TEMOS A INTRODUÇÃO DE RAHIM NA HISTÓRIA, QUE SÉRIO!?!?!? MANO, PRA QUE TUDO ISSO. O Rahim é amigo de Pilar que começou a frequentar a casa dos Salazar, na época, Benji e Victor estavam tendo um tempo e sim, a amizade entre Victor e Rahim é a coisa mais linda, como no dia em que eles mataram aula e foram fazer diversos programas, MAS PRA QUE ELES PRECISAVAM TER LAÇO AMOROSO, NO CASAMENTO, OS DOIS DANÇANDO JUNTOS, O BENJI VENDO TUDO, O BEIJO DE VAHIM (Victor + Rahim), O RAHIM ASSUMINDO A PAIXÃO PELO VICTOR, EU SÓ ME QUESTIONO "POR QUE TUDO ISSO???"

    E agora em sequência de surtos: QUE FINAL FOI AQUELE????? Sério, a cena entre Felix e Victor aplicando aquela técnica e simplesmente do nada temos o Victor correndo pela rua, ele com o Simon na ligação se despedindo e do nada temos o Victor tocando uma campainha, alguém abre a porta e pronto, acabou. Sério, AGORA EU PRECISO ESPERAR MAIS UM ANO PARA SABER QUEM É, O QUE ACONTECE, SE  VAI SER VENJI OU VAHIM OU NENHUM DOS DOIS, O QUE ACONTECE COM MIA E ANDREW, PILAR E FELIX, LAKE E LUCI. Eu me sinto um palhaço.

    Mas em uma visão por cima, essa temporada tem um avanço enorme em comparação a primeira, vemos um aprofundamento melhor em cada personagem, assuntos mais densos, uma obra prima! E também não posso deixar de comentar sobre as novas músicas originais (Sério, muito boas). Você deve estar se perguntando onde está disponível a série, bom... a resposta não precisa nem ser dita, mas tem diversos links por aí.

    Assista Love, Victor.

Com Amor, Alex.

- Post sobre Love, Victor: Love, Victor - Temporada 1



- Redes Sociais:

Instagram: @alex_schwarzbach

Twitter: @schwarzbachalex

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com Amor, Alex

Qual o problema contra o gordo?

Dia das Mulheres